Laser Fraxx eu fiz e amei <3-Rejuvenescimento Facial

Querida leitora

Eu fiz o laser FRAXX e estou super contente com os resultados. Apesar de já ter feito outros procedimentos confesso que esse realmente superou minhas expectativas e isso porque só tenho 10 dias corridos desde que o fiz.

E você deve estar se perguntando porque fiz essa escolha. Primeiramente queria dizer a vocês que aceito minha idade, mas que vou burlar as linhas do tempo sem exagero sempre que for possível não sou a favor de grandes cirurgias, mas de procedimentos estéticos pouco invasivos, sim sou a favor e acho que se você não está contente, faça!A vida é muito curta para passar vontade.

Segundo eu estava com um ar de cansada, mesmo de maquiagem e isso estava acentuado na área dos olhos . Recorri ao Botox, que gosto também, mas que não apresentou o resultado nessa área que eu esperava. Até meus 40 anos só ele já era suficiente. Mas eu já sabia que teria que somar com outros procedimentos com o passar dos anos. Queixei para minha dermatologista e ela sugeriu esse laser. E eu fui pesquisar , porque já sai de lá com a data marcada.Super confio nas indicações dela, que cuida da minha pele a 10 anos. Mas queria saber o que me esperava. Fiquei surpresa com as fotos antes e depois que vi. E fiquei muito motivada. Bom vou deixar aqui algumas considerações e uma fotos para que vocês possam entender o que estou tentando descrever.E se ainda sobrar alguma dúvida deixem nos comentários aqui no blog que vou responder com muito carinho.

1 – O procedimento é indicado para qual situação?

Ele é indicado para manchas da pele, cicatrizes de espinhas ou outras e para amenizar as linhas de expressão ( meu caso na escolha)

2- O procedimento é doloroso?

Dor é muito relativo, mas sim é doloroso, portanto você vai ser anestesiada para fazer. Além disso no meu caso tomar um analgésico um dia antes e 1 hora antes de realizar o procedimento foi muito bom. Não senti nada.

3- E como fica depois?

Fica feio, ele provoca uma queimadura local. As ponteiras atingem até os músculos. Então além do cheiro na hora do procedimento, a pele vai ficar feia por uns 10 dias. Mas se você cuidar vai passar bem essa fase.

4- Como ele funciona ?

A partir da “queimadura” local, a pele morta é substituída por uma pele nova e como defesa o organismo produz muito colágeno. Com isso a pele volta a ter um brilho e elasticidade jovial

5- Quando aparece os resultados?

Os meus já apareceram. Mas eu sei que vai ficar muito melhor. Porque meu organismo ainda está defendendo a lesão que foi ocasionada. <3

6- Quais cuidados tomar depois do procedimento

Ficar sem tomar sol por 30 dias,passar protetor solar, hidratar muito e muito óculos de sol

7- Qual o custo?

Vai depender da avaliação que seu dermatologista. Já que é um procedimento individualizado.

Bom acho que é isso. Qualquer dúvida deixem nos comentários. Beijos e até o próximo post.

(Antes e depois)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *