HECCUS Turbo para melhorar o aspecto da barriga: Eu testei

Querida leitora

Estou aqui para contar mais uma experiência positiva nas minhas andanças pelo mundo da estética.

Eu já tinha ouvido falar sobre o Heccus Turbo, para melhorar o aspecto da barriga. Testei e amei. Sim ele realmente deu um aspecto mais jovial e firme para minha barriga. Não sei se já relatei aqui que pensei em uma abdominoplastia, porque emagrecia, mas a famosa barriguinha não ia embora. Pois bem essa ideia sumiu completamente da minha cabeça, quando consegui com a dieta e as atividades físicas com rigor e somando a esse procedimento me trouxeram esse resultado de maneira muito mais natural. Não é uma barriga chapada e reta, e sim um aspecto bem natural.

A primeira sessão já notei a diferença, mas a segunda foi absurda. Senti na balança uma perda de meio kilo que se mantiveram até hoje.

Insisto em dizer que a alimentação tem 70% desse resultado e a academia junto com a estética o restante. Isso porque o que vai diminuir o peso é realmente a ingesta calórica de acordo com seu estilo de vida.

Mas o restante fez toda diferença. 🙂

Bom mas vou falar o que senti em tópicos :

  • nenhuma dor e um leve incomodo tipo mini choques
  • melhora no aspecto da pele , mas jovial
  • definição do adomem, apareceu um desenho nele
  • firmeza muscular
  • 500 g a menos na balança
  • mais autoconfiança
  • mais um cuidado para mim, isso não tem preço.

Sou a favor de ser feliz e sim se aceitar. Mas acho que tem que vir lá de dentro. E realmente queria ter um resultado bacana na minha barriga. Sabe não preciso me encaixar nos padões de aceitação, porque no fim tudo é também um padrão. Faça o que te faz feliz e pronto.Quem vai ditar isso pra você é você mesmo.

Eu indico e vou deixar o contato da queria Luciane que está cuidando desse procedimento para mim e suas redes sociais abaixo.

Tel/ Whatssap :(12) 991471529

Facebook – https://www.facebook.com/Luciene-Ribeiro

Instagram – @lucieneestetica

Espero que tenha gostado. Bjs e até o próximo post.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *