Delineador em gel ou Líquido? Qual a melhor opção.

Querida leitora  !
Você provavelmente deve ficar em dúvida qual delineador comprar para fazer aquele traço perfeito na make.Eu sempre fiquei, mas a verdade é que cada pessoa vai se adaptar com aquele que mais considerar de fácil aplicação.
Sempre usei liquido, mas depois do curso, acabei me adaptando muito bem ao em gel.E então trouxe algumas vantagens e desvantagens sob minha percepção que talvez ajude você a decidir na hora da compra.
1- O delineador liquido, é de fácil aplicação, o acabamento é brilhante, que deixa um ar mais pesado para a maquiagem. Em contato com a água pode oferecer um grande risco de escorrer. Em contrapartida ele é facilmente removível caso você erre na hora de fazer o traço.
2- O delineador em gel, é de difícil aplicação, requer treinamento, paciência , um pincel adequado e cuidados com o produto, para não secar. O acabamento opaco dá um ar mais elegante a maquiagem, dificilmente vai escorrer e tem uma durabilidade incrível! Como citei , deve ser muito bem conservado, pois endurece no potinho e você pode perder todo o produto.
Eu aconselho você a experimentar os dois. Que aliás podem ser usados juntos na mesma make. Mas isso merece uma live . hahahaha
Espero que ajude na sua decisão, bjs e até o próximo post.
As imagens são puramente ilustrativas ! Não são indicações de marcas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *