Cílios saudáveis e bonitos para a vida.

Querida leitora

Todo mundo quer ter um par de cílios fenomenal, não é mesmo?

E o mercado da beleza que não é bobo, descobriu nosso amor pelas pestanas e tratou de nos seduzir com tantos produtos e técnicas que ficamos perdidas. Eu não sei você, mas acho que mascara para cílios aberta devo ter no mínimo quatro. Tá e qual a necessidade disso? Nenhuma, mas cada marca trata de trazer um pincel diferente, com uma vitamina diferente, com uma propriedade diferente e com embalagens maravilhosas para nos atrair.Eu sou dessas que já logo quer saber se funciona. hahaha

Você sabia que qualquer marca antes de lançar um produto novo no mercado, estuda nosso comportamento para colocar aquilo que realmente vai fazer nosso olho brilhar e comprar é claro? Vão para as ruas, conversam, estudam nosso comportamento nas redes sociais e joga a isca.

Eu caio facilzinho ! hahahaha e vc?

Bom mais isso tudo é para falar da importância de manter os cílios saudáveis, para que sua beleza seja ainda mais realçada. Vou trazer uma listinha de coisas que aprendi, estudando, conversando com profissionais capacitados e tenho assim feito, para evitar a perda de um pelinho sequer.

“O ciclo de crescimento de uma pestana até estar formada demora entre 4 e 8 semanas. Depois da queda, são necessários cerca de dois meses antes do nascimento de uma nova pestana.”

1- Nunca, mas nunca durma de mascara para cílios, ela endurece os pelos e facilita sua quebra.

2- Evite rímel a prova d’agua eles são mais difíceis de serem retirados e isso pode causar a queda do fio.

3- Evite usar muito cílios postiços, eles pesam e podem fazer você perder seu pelo natural

4- Conversando com dermatologistas eles relataram a queda na raiz dos cílios quando feito alongamento contínuo e a longo prazo. Eu prefiro os meus naturais.

5- Compre produtos confiáveis e de marca que realmente respeitam nos consumidoras (es). Hoje é fácil conseguir essa informação.

Espero que tenha gostado e que volte sempre aqui. bjs

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *