A mudança de cor do meu cabelo e como recuperei as madeixas

Querida leitora

Eu estava ruiva a 4 anos e confesso que amava. Mas o problema é que essa cor de cabelo desbota muito rápido e é quase impossível retocar só a raiz. Geralmente você tem que retocar o cabelo todo. O resultado foi cabelos com os fios sem brilho e com um aspecto de cabelo sem vida.Mas o que fazer? Decidi então que queria uma cor que pudesse retocar só a raiz e deixar as pontas ficarem mais saudáveis. Foi possível e eu amei o resultado. Meu cabeleireiro deixou a raíz no tom 6.0 e as luzes vieram para as pontas. Ficou incrível mas judiou muito.

Foi aí que conheci uma linha incrível de tratamento capilar e m 15 dias meu cabelo estava todo recuperado. A linha da L´Bel tem nanotecnologia que significa que os componente para reparação entram no espaço entre a queratina do cabelo, reestruturando os fios, isso em 15 dias. O fio fica mais forte, compacto e sua estrutura volta a ser de um cabelo saudável. Rico em vitaminas B5, queratina e acido hialurônico meu cabelo hoje é o mesmo de quando não tinha química.Estou me achando, hahahaha

A Linha é bem completa e o certo é você escolher a necessidade que seu cabelo está precisando e assim garantir o que seu cabelo realmente precisa.

Vou mostrar para você as opções e espero que ajude como me ajudou.

Bjs e até o próximo post

1- Linha Reconstruit- para queda de cabelo, excesso de oleosidade e caspas. Ajuda tanto homens quanto mulheres. Com sua formula nano ele vai atingir os pontos que seu cabelo realmente precisa. Repara o cabelo Danificado e reconstrói a fibra capilar

3- Linha cabelo Liso- Além de tratar sua nanotecnologia deixa o fio 152% mais liso e diminui o frizz e o volume.

4- Linha cachos definidos- Controla o Friz, modela os cachos, suaviza o cabelo.

5- CChair- Tratamento capilar em creme, protetor, hidratante, aperfeiçoador. 24 horas de hidratação.

5- Elixir de Luxe- Composto com 7 óleos, reparando o cabelo danificado desde a primeira aplicação. Não deixa o cabelo oleoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *