Category: Saúde

julho 18, 2017 adrianag_admin No comments exist

Queridas leitoras(es) Escutamos desde sempre a palavra autoestima. Praticar a autoestima, cuidar da autoestima.Parece bem fácil quando falamos , mas não é. Segundo Aurélio  auto estima é “Característica da pessoa que se valoriza, estando satisfeita com sua maneira de ser, com sua forma de pensar ou com sua aparência física, expressando confiança em suas ações…

julho 16, 2017 adrianag_admin No comments exist

Queridas leitoras Eu comprei uma cinta shapenow da marca polishop e trago aqui para vocês algumas considerações com minhas impressões sobre o produto. Ela realmente afina a cintura quando usada. Mas você vai ter que usar com uma peça larguinha, já que suas faixas são grossas e marcam na roupa. Ela segura muito a coluna,…

julho 16, 2017 adrianag_admin No comments exist

Querida leitora Eu sempre gosto de trazer informações seguras! E como esfoliar a pele é um dos passos para o nosso cuidado, nada melhor que conversar com quem entende do assunto, não é mesmo? Uma informação com um profissional capacitado  é a forma mais segura de não errar. Segunda a esteticista Monica Vieira :”Os esfoliantes…

julho 14, 2017 adrianag_admin No comments exist

Querida leitora, As mãos são minhas ferramentas de trabalho, já que como enfermeira, maquiadora e palestrante preciso delas intactas, tanto para executar minhas atividades quanto para me apresentar em público. Não é de hoje que me preocupo com minhas mãos. Quando trabalhava na área hospitalar, já dispensava alguns cuidados especiais, já que o uso constante…

julho 11, 2017 adrianag_admin No comments exist

Querida leitora Eu estou amando o procedimento I-lipo! Sim de todos que testei esse realmente está fazendo a diferença nas minhas medidas! Vou fazer 8 sessões e isso vai me levar embora 8 cm de cintura embora. Funciona assim, em 20 minutos você faz o procedimento, indolor, sem agulhas . Depois vai para uma plataforma…

julho 11, 2017 adrianag_admin No comments exist

Querida leitora Tenho postado com uma certa frequência sobre como a corrida me ajudou a deixar de tomar meu antidepressivo. E com isso as minhas redes sociais ficaram movimentadas e claro que a pergunta que não quer se calar apareceu! Mas você teve depressão? Nem parece ! Não consigo te imaginar deprimida. Eu não consigo…